terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ganhei?!? Ganhei!!!!!!


Outro ponto alto da semana foi ter ganho os ingressos pra patinação. Ou melhor, recebi um telefonema informando que Lezirra ganhou 2 ingressos pra patinar no Winter Wonderland. Como não conheço nenhuma Lezirra e a maioria das pessoas aqui fala meu nome errado, assumi que eu tinha ganho os ingressos e dei uns pulinhos de alegria! Melhor contar a história toda. Há umas 3 semanas atrás, estava eu sem fazer nada, lendo algumas curiosidades na internet e decidi me inscrever num concurso do londonist. E não é que ganhei os ingressos!!!
Então na sexta-feira lá fomos, Ivan e eu, pro Hyde Park patinar no gelo. Admito que estava um pouco nervosa. Certo, certo, não haviam câmeras, não tínhamos que fazer piruetas e o Faustão não estava lá pra nos atormentar mas era a primeira vez que ia patinar no gelo e pra ajudar, a chuva chegou e ficou!
Porém como de graça até injeção na testa e sendo bons brasileiros, não desistimos e patinamos mesmo com chuva e confesso que foi bem romântico. Sabe, 2 bobos patinando na chuva de mãos dadas...
Sei que vocês estão curiosos pra saber dos tombos e sinto muito ter que desapontá-los pois, não caimos nem uma vez sequer. Bom, eu quase caí umas 175 vezes e meu braço dói até hoje de ficar me segurando no corrimão mas bunbum no chão mesmo não rolou! Seguindo o ditado: quem está na chuva é pra se molhar, decidimos nos encharcar e fomos também na casa mal-assombrada.
Depois o frio começou a apertar e resolvemos que era melhor procurar pastos mais verdes ou, lugares mais altos ou, terras mais secas... Entenderam né?!

Nenhum comentário: