segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Hogwarts Express.



Há uma série de fatos que torna a estação King's Cross interessante e válida de conhecer. Por exemplo, ela é adjacente à St Pancras onde se tem a Eurostar, sofreu um incêndio nos anos 90 que matou 31 pessoas e também, há uma lenda sobre a estação ser mal assombrada pelo fantasma da rainha Boudica(se você não sabe quem é, não sou eu que vou contar). Apesar de tudo isso, acredito que o fato que leva milhares de pessoas todos os dias a visitar a estação, não está ligada a Eurostar, nem a história mundial, nem ao menos a história da Inglaterra. Tem haver sim, com a história daquele menino de óculos, cabelo desgrenhado e cicatriz na testa. Esse foi o motivo pelo qual fiz o Ivan caçar a plataforma 9 3/4 comigo pra tentar embarcar no Hogwarts Express. A plataforma estava lá, já tinha até um carrinho me esperando(na verdade esperando qualquer um),mas acho que algum elfo doméstico estava de sacanagem comigo... :P

Nenhum comentário: