sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Resumo da semana.

Esta semana foi bem agitada. Cortei mais um pouquinho meu cabelo. Passeamos em São Paulo. Passei um bafão. Vimos o Zezito. Fiz artesanato e votamos pro Kaka participar do Big Brother!!! Ufa! Tudo isso nos rendeu umas boas risadas e agora acho que vai render umas pra vocês também.
Em SP fomos na 25 de março, ao Mercado Público e andamos até gastar o chão da Av. Paulista! Pra fechar o dia, encontramos com o Zezito, conhecemos o prédio onde ele está morando, nos Jardins (chiquérrimo) e tomamos uns choppinhos (delícia). E foi durante essa maratona que ficamos sabendo da nova empreitada do nosso querido amigo Kaka.
Ah! Já ia quase esquecendo do bafão que ocorreu com a minha pessoa!!! Bom, aconteceu assim: Estava lá eu (morrendo de frio no fim de tarde paulista) acompanhada de um gatão (também conhecido como Ivan, e de lindo, para os mais íntimos -no caso, só eu!). Esperávamos o Zezito chegar. Isso porque agora ele é chique, bem! Marca encontros na Av. Paulista pra depois do trabalho!!! :)
Voltando ao assunto, estávamos esperando o Zé e de repente, aparece um bulldog lindo passeando com o dono. Óbvio que esta que vos escreve, se empolgou e quis tirar uma fotinho (pra por no Blog - agora estou vivendo pra isso!). O Ivan, que de besta só tem a cara e o jeitão de andar, tirou o dele da reta e disse pra eu tirar a foto. Lá fui, bela, formosa e TROUXA, pedir pro cidadão:
_ Moço, deixa eu tirar uma foto do seu cachorro? (Com meu melhor sorriso na cara)
E foi nesse momento que, sem dó nem piedade ele se vira, com a mão de "espanta pedinte" e diz:
_ Ai! Por favor, NÃO!
E abana a mão me dispensando... Vocês botam fé?! Eu fiquei lá, com cara de zero amigos, câmera na mão e pior, com vontade de chorar (tamanha a insensibilidade desse ser humano!). Quem mandou, né?! Essa mania de tirar foto do que não me pertence.... Mas aprendi, viu!
Pois bem, as fotos do passeio em SP já estão no flickr e vocês podem comprovar tudo que eu contei, com exceção do bullldog. Isso vocês vão ter que acreditar em mim, assim, na fé...

Também nesta semana, terminei o artesanato da postagem anterior e vocês (que moram em Foz) poderão apreciá-lo na casa da minha mãe. hihihi Encomendas sob pedidos, e o frete é por conta de vocês!
Espero que tenham dado risada e beijocas pra todos!!!

Nenhum comentário: